Aprenda como ter um negócio rentável com bolos saudáveis, conquistando clientes fiéis e fature de 5 a 8 mil todos os meses.

O que você vai aprender?

Aula 1

OPORTUNIDADE SECRETA: O mercado de bolos saudáveis

Descubra a oportunidade secreta que está fazendo mulheres comuns conquistarem uma renda de até 8 mil reais por mês. Ainda, confira quais são os erros mais comuns da confeitaria saudável e saiba como evitá-los para enfim poder produzir e vender na sua casa, os melhores bolos saudáveis da sua vida.

Aula 2

MÃO NA MASSA: Seu primeiro bolo saudável com o Método Bo.S.S.A.

Chegou a hora de aplicar o método Bo.S.S.A para fazer o melhor bolo saudável da sua vida. Vamos juntas fazer um bolo sem glúten, sem leite e sem açúcar. Você vai descobrir que fazer bolo saudável é muito mais simples quando está munida do método certo.

Aula 3

Por quanto vender seu Bolo Saudável + Cobertura Deliciosa para ter mais lucro

Aqui você não aprende só receita, você também aprende a construir o seu negócio. Saiba como cobrar pelo seu bolo saudável através de uma estratégia simples. Ainda, aprenda a fazer a cobertura que vai encantar e fidelizar seus novos clientes. Com essa cobertura, ficar sem clientes não é uma opção.

Aula 4 AO VIVO

CONQUISTANDO O CLIENTE CERTO: O passo definitivo para faturar com os bolos saudáveis

Nessa aula ao vivo, a última peça do quebra cabeça se encaixa. Você vai descobrir como finalmente ter a segurança para fazer o melhor bolo saudável da sua vida e vai, junto comigo, mapear o seu tipo de cliente ideal e descobrir como vender todos os dias para ele.

A jornada é para você que:

Quem vai ser

sua mentora?

Meu nome é Renata Iglesias, sou confeiteira saudável, criadora do MÉTODO Bo.S.S.A e mentora de mais de 4 mil alunas que conquistaram a independência financeira através dos bolos saudáveis.

Me reinventei ao trocar a carreira de empresária pela carreira de Confeiteira Inclusiva. Essa troca me fez faturar mais de R$ 15 mil por mês vendendo bolos saudáveis e vivendo perto das minhas paixões: Os bolos saudáveis e a minha família.

Desenvolvi um método próprio, o MÉTODO Bo.S.S.A. - Bolos Saudáveis com as Substituições Adequadas para que os bolos saudáveis sem glúten, sem leite e sem açúcar pudessem se tornar realidade na vida de qualquer pessoa.

Com o método Bo.S.SA eu desenvolvi receitas exclusivas de bolos muito mais saudáveis e ainda mais gostosos do que os bolos tradicionais. E é com esses bolos incríveis que que mais de 4mil alunas conquistaram a tão sonhada independência financeira.

Se você vem comigo, eu me comprometo a te dar a mão na transformação da sua vida, conquistando mais tempo com a sua família e uma excelente renda extra através dos melhores bolos saudáveis que você já provou.

NOSSA JORNADA COMEÇA EM:

Dias
Segundos

Todos os Direitos Reservados.
Por: Renata Iglesias 2022 🍒 Feito com Bo.S.S.A.